Páginas

Destaques

Selena Gomez

sábado, 9 de junho de 2012

Selena Gomez responde fãs no Twitter

Selena tirou o início do dia de ontem para conversar e seguir alguns fãs no Twitter! Confira alguma das conversas:
@DazzlingGomez: Eu amo como você segue fãs esporadicamente. :)‏@selenagomez: Eu queria poder fazer isso mais vezes, é divertido.
@AwwDelta: Poder digitar “Selena Gomez” mais rápido do que seu próprio nome, que é mais curto.‏@selenagomez: Esse é o elogio mais diferente que eu já recebi…. Eu acho LOL
@ImWithTheScene: quando você irá voltar ao Reino Unido, Sel? Sentimos sua falta <333‏@selenagomez: Espero que em breve, sinto falta de todos vocês também.
@GraceValtz1D: Faz quase um ano desde que você me seguiu e eu gostaria de agradecer, você é um incrível modelo :)‏@selenagomez: Obrigada.
@SelenaLikeABoss: Eu realmente te amo muito. Você não é apenas outra celebridade pra mim, você é como uma irmã mais velha e eu te amo. <3‏@selenagomez: Que fofo! Muito obrigada, essa é uma boa maneira de começar meu dia.
‏@gomezholic: Você é a pessoa mais incrível desse mundo. Obrigada por tudo que você faz, você me faz sorrir todos os dias. Eu te amo.‏@selenagomez: Obrigada, vocês sempre me fazem sorrir quando eu venho aqui.
@LizzieWilson: Você está respondendo! Eu faço aniversário neste mês, você pode por favor me desejar um feliz aniversário antecipado? :) Por favor 5‏@selenagomez: Feliz aniversário adiantado, Lizzie!!
@amazingomez: Você é meu mundo todo, você me ensinou a ser eu mesma, e eu sou graças a você. Muitíssimo obrigada. Eu te amo. ♥ 13‏@selenagomez: Fico feliz que você é feliz por ser VOCÊ, é a melhor pessoa para ser.
@OhAlexRusso: Se você me respondesse eu iria morrer omggg‏@selenagomez: Eu amo o nome desse twitter #OHALEXRUSSO
‏@loveyousellyg: Você fez meu dia por tuitar. Espero que saiba disso. :) Eu te amoooooo ❤‏@selenagomez: Vocês também fizeram.
@LovatoMellark: Eu aposto $10000 que você não irá tuitar para mim :/ meu nome é clarey e eu te amo!!‏@selenagomez: Por favor mande o depósito para a UNICEF LOL

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário