Páginas

Destaques

Selena Gomez

domingo, 10 de junho de 2012

justin Bieber se irrita e briga com fotógrafo durante passeio com Selena Gomez


Músico, que aparece em fotografias sem um sapato, é suspeito de agredir homem que tentou tirar fotos dele com a namorada

Selena Gomez e Justin Bieber durante o American Music Awards 2011 em Los Angeles, Califórnia
Selena Gomez e Justin Bieber durante o American Music Awards 2011 em Los Angeles, Califórnia (Jason Merritt/Getty Images)
O cantor Justin Bieber está sendo considerado suspeito pela polícia de Los Angeles de ter agredido um fotógrafo na tarde deste domingo. Segundo o site TMZ, ele estava passeando com a namorada, Selena Gomez, quando o homem tentou fotografá-los, mas Bieber não gostou muito da atitude e teria partido para cima do fotógrafo. Em uma das fotos do episódio publicadas pelo site, ele aparece sem um dos sapatos.

Após a briga, o fotógrafo chamou uma ambulância, porque estaria sentindo dores no peito. No entanto, testemunhas que estavam no local afirmam que ele foi orientado por um advogado presente na cena a fazer isso e, assim, pedir indenização a Bieber.

As testemunhas disseram ainda ao TMZ que o fotógrafo estava bloqueando a saída do carro de Bieber. O músico, então, teria descido do carro para pedir a ele que saísse do lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário